Em mil pedaços


.

Todo mundo já ouviu a frase: "sorte no jogo, azar no amor". Como pode isso ser tão certo? Quando se está em um ótimo momento profissional, sua vida afetiva está uma merda. E vice versa. Quando pensamos estar por cima, aí é que estamos por baixo. Lembra daquela pessoa que você julgava fraca, débil e doente? Ela está bem melhor do que você hoje. Pense nisso.

Eu custo a acreditar que eu posso ser menos do que aquela pessoa que eu deixei para trás, para longe dos meus pensamentos, para longe dos meus sentimentos. Deixei porquê deveria deixar, queria mudar, queria voar... Fico pensando às vezes, quando apago as luzes do quarto e fico na companhia do silêncio, se eu errei, se eu fui burra. Será que eu modifiquei minha vida ao extremo assim? Será que eu quebrei de uma maneira que não pode mais ser refeita? Não acredito que um sentimento tão forte seja assim, brutalmente assassinado. Por mim.

Assumo todo o erro, toda a culpa. Meu coração hoje está uma peneira, cheio de furos, feridas, em frangalhos. Feridas de sentimentos que não chegam nem perto do que eu senti e que, debilmente deixei escapar. Você era como uma pedra na minha mão, fácil de pegar, totalmente comigo. De repente, se tornou água, que escorre pelos dedos. E vou seguindo assim, equanto você está feliz. Bem feito para mim. Fiz por merecer.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "